INFORMAÇÕES GERAIS

  • As trocas e devoluções são garantidas por até 30 dias corridos em caso de defeito. Esse prazo inicia a partir do recebimento do pedido. 
  • Todas as solicitações devem ser enviadas para o e-mail [email protected].
  • Utilizamos a logística reversa dos Correios. Nesse caso, será enviado um link que disponibilizará uma etiqueta com todas as informações do remetente e destinatário. Você  deverá imprimir, colar no pacote da troca ou devolução e postar na agência dos Correios de sua preferência.
  • Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todas as etiquetas.
  • O prazo de avaliação dos produtos recebidos é de até 14 dias úteis.

TROCAS

  • A primeira troca é totalmente grátis. Você pode solicitá-la em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. 
  • Caso haja necessidade de uma segunda troca, os custos da logística ficam por conta do cliente.
  •  Não aceitamos devoluções de trocas. Caso a troca já tenha sido efetuada, disponibilizaremos um crédito no valor do pedido, que poderá ser usado no site.

DEVOLUÇÕES

  • O prazo de comunicação da devolução é de até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido.
  • O custo da logística reversa é por nossa conta.
  • Em caso de devolução parcial de pedidos que utilizaram a promoção 'Leve 3, Pague 2', o cliente perde o benefício(desconto) aplicado na compra, não havendo proporcionalidade no valor das peças em caso de reembolso. 

CANCELAMENTOS

  • O prazo para cancelamento do pedido é de 1 dia útil, a partir da data do pagamento. Após esse prazo, o seu pedido entrará em produção e o prazo de reembolso considerará a data prevista de recebimento.

REEMBOLSOS

  • Os reembolsos serão efetuados de acordo com a forma de pagamento utilizada na hora da compra.
  • O prazo de reembolso é de até 30 dias úteis, por se tratar de produtos sob encomenda, a partir da data de recebimento da devolução ou da data prevista de entrega, em caso de cancelamento durante a produção.
  • O estorno das compras efetuadas com cartão de crédito podem levar até 2 faturas para aparecer, de acordo com as políticas do seu banco.
  • Para devolução de pagamentos efetuados via boleto bancário ou PIX, os dados bancários devem ser os mesmos do titular da compra.